Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Novo regulamento IAPS 
Entrou em vigor o finalizado regulamento de Tiro Prático de Airsoft pela IAPS, regulamento esse que será lentamente adoptado pelas entidades federadas por todo o mundo.
Colocado em 21/Nov/2007, 23:44
A federação internacional IAPS não tende em abrandar o seu crescimento e influência na forma como esta emergente modalidade desportiva é tutelada pelo mundo fora. Após a recente inclusão da United Kingdom Action Shooting Association (UKASA), já a Indonésia e Israel procuram seguir o exemplo e comprovar o sucesso desta iniciativa global na qual a FPA está orgulhosamente inserida.

Há poucos dias atrás, a IAPS lança por fim o regulamento geral de tiro prático de airsoft, cuja adopção deve ser gradualmente feita pelas federações e associações filiadas, no sentido da correcta uniformização da prática de TPA por todo o mundo. O documento, claramente baseado nas regras já existentes de IPSC, converge na perfeição com as regras já adaptadas pela FPA no 1º Campeonato de Tiro Prático de Airsoft. Contudo, este regulamento ainda vai ser alvo de análise, sendo a sua entrada em vigor em Portugal coincidente com o arranque do 2º Campeonato de Tiro Prático de Airsoft.

O documento pode já ser consultado aqui: Regras IAPS



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.