Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços ALA





Sociedades de Tiro na FPA 
A STB e a STP, duas sociedades de tiro do norte, realizaram filiação na FPA
Colocado em 9/May/2008, 17:22
O interesse pela versatilidade oferecida pelo Airsoft para fins de tiro desportivo por parte das entidades que praticam tiro com armas de fogo, tem vindo a ser manifestamente reforçado ao longos dos últimos tempos. Os baixos custos, desburocratização de acesso e o potencial pedagogico das armas de Airsoft são factores fundamentais que determinam a vontade de iniciar a prática com armas de Softair por parte de atiradores e potenciais atiradores de armas reais.

Em consequência do seu esforço de aposta no Tiro Prático de Airsoft, a FPA deu recentemente mais um enorme passo em frente, marcado pela filiação da Sociedade de Tiro de Braga e a Sociedade de Tiro do Porto, ambos filiados igualmente na Federação de Tiro Portuguesa. O acréscimo de credibilidade e benefícios a longo prazo para com o Airsoft é claro, causando muito entusiasmo e responsabilidade por parte da FPA em acolher tais associações na prática do Airsoft como alternativa no tiro desportivo.



_________________________________________
voltar | inicio

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.