Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Arrancou o campeonato na Lourinhã 
A primeira prova do CNTPA IAPS foi concluída com sucesso na Lourinhã, dando o pontapé de saída para um campeonato que se espera renhido.
Colocado em 19/May/2008, 22:59
Ontem pelas 9:45 da manhã era dado o sinal de partida para o segundo campeonato nacional de tiro prático de Airsoft, uma modalidade que cada vez em mais praticantes suscita interesse, quer no seio dos jogadores de Airsoft, quer no dos praticantes de tiro real.

A primeira prova, na Lourinhã, foi levada a cabo pelo núcleo AventurOeste da Associação de Jovens Tá a Mexer, e marcou pela aplicação de um novo regulamento internacional, novos árbitros indentificados e toda a experiência acumulada de um campeonato efectivado.

A FPA quer agradecer a todos os clubes que participaram e que investiram nesta iniciativa, especialmente ao núcleo AventurOeste pela prova e bom momento desportivo que proporcionaram. Próxima paragem: Vila do Conde!



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.