Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Prova do CNTPA em Vila do Conde 
Decorreu este Domingo a 2ª prova do campeonato de tiro prático de airsoft de 2008, com organização do Clube Airsoft Vilacondense.
Colocado em 24/Jun/2008, 15:04
A segunda de quatro provas do Campeonato Nacional de Tiro Prático de Airsoft deu-se em Vila do Conde e contou com a participação de 25 atiradores efectivos. Como anfitrião, o Clube Airsoft Vilancondense (CAV) organizou esta prova, introduzindo algumas inovações que agradaram aos participantes e visitantes.

O evento ocorreu num dos pavilhões polidesportivos do centro da cidade de Vila do Conde, cedido pela Câmara Municipal para o efeito. O CAV contou com uma vasta equipa de organização que conseguiram corresponder com as exigências do acontecimento, que aliadas aos projectos arrojados das pistas de tiro, proporcionaram uma experiência inédita a todos os participantes.

A construção de cenários próprios, a introdução de adereços reais e a implementação de sistemas eléctricos para os alvos móveis, consistiram numa experiência que de forma geral correu bastante bem. Os atiradores foram "lançados" para dentro de um restaurante em forma de pista, absorvidos por um percurso psicadélico e transportados para um ambiente digno de um filme de Far West. Tudo isto, em torno de um trabalho de elaboração desportivo de alto nível e em plena conformidade com o regulamento internacional imposto pela IAPS.

A FPA quer agradecer em primeiro lugar ao CAV e em segundo lugar a todos os clubes que investiram nos seus atiradores. Agradecemos também à Câmara Municipal de Vila do Conde e a todos os nossos patrocinadores. Que o mesmo nível de execução seja repetido ou superado na próxima "estação" do campeonato: Vila Nova de Mil Fontes em Setembro.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.