Recta final no 2CNTPA
|
O segundo campeonato de tiro prático de Airsoft termina amanhã na Maia.
|
Colocado em 22/Nov/2008, 14:24
|
| Amanhã, no pavilhão desportivo de S. Pedro Fins, na Maia, decorrerá a quarta e última prova de tiro prático de Airsoft para o Campoenato Nacional organizado pela FPA e quatro importantes clubes a nÃvel nacional. O tÃtulo individual e o tÃtulo colectivo estará amanhã em jogo e mesmo com algumas desistências confirmadas, muito pode acontecer.
No segmento de atiradores, com a não participação do campeão João bargão, o caminho fica aberto para que Bruno Maia e Nuno Silva, ambos do CAM, disputem juntamente com Bruno Teixeira (CAV), Paulo Domingos (CASA) e José Rasteiro (AO) por um primeiro lugar mais acessÃvel.
Amanhã terminará mais uma etapa que resume todo um conjunto de esforço, interesse e preserverança de clubes, atiradores e da própria iniciativa de supervisão por parte da FPA, na primeira competição nacional ao abrigo do regulamento IAPS.
| |