Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Recta final no 2CNTPA 
O segundo campeonato de tiro prático de Airsoft termina amanhã na Maia.
Colocado em 22/Nov/2008, 14:24
Amanhã, no pavilhão desportivo de S. Pedro Fins, na Maia, decorrerá a quarta e última prova de tiro prático de Airsoft para o Campoenato Nacional organizado pela FPA e quatro importantes clubes a nível nacional. O título individual e o título colectivo estará amanhã em jogo e mesmo com algumas desistências confirmadas, muito pode acontecer.

No segmento de atiradores, com a não participação do campeão João bargão, o caminho fica aberto para que Bruno Maia e Nuno Silva, ambos do CAM, disputem juntamente com Bruno Teixeira (CAV), Paulo Domingos (CASA) e José Rasteiro (AO) por um primeiro lugar mais acessível.

Amanhã terminará mais uma etapa que resume todo um conjunto de esforço, interesse e preserverança de clubes, atiradores e da própria iniciativa de supervisão por parte da FPA, na primeira competição nacional ao abrigo do regulamento IAPS.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.