Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





O perigo das pinturas em armas de fogo 
Em Nova Iorque já existe preocupação sobre as armas de fogo pintadas como brinquedos - o que falta para esta preocupação atingir o governo português?
Colocado em 16/May/2009, 16:04
Uma recente moda no mundo das armas reais, a sua personalização com cores vivas, e as preocupações naturais a ela associada podem ser equiparadas ao problema vivido hoje no nosso país após a aprovação e publicação da lei 17/2009 que visa uma série de polémicas alterações à já existente lei 05/2006.

Em Nova Iorque o problema já foi levado à praça pública e já se questiona se o facto de haver armas reais pintadas não pode confundir os agentes da autoridade no seu trabalho diário. Não obstante de que carregar uma arma ou reprodução de arma de fogo em público é já um crime, surge esta situação para ainda confundir mais a decisão de um profissional.

Poderão consultar aqui a reportagem da ABC: Pinturas de armas reais em Nova Iorque (artigo escrito)
Ou ver o vídeo passado no noticiário: Pinturas de armas reais em Nova Iorque (vídeo)



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.