Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





X Assembleia-Geral da FPA 
Resultado das deliberações dos sócios na AG de 6 de Junho de 2009.
Colocado em 7/Jun/2009, 16:11

A Assembleia que contou com algumas dezenas de sócios, foi iniciada com a entrega dos prémios relativos ao 2º Campeonato Nacional de Tiro Prático.

Seguidamente,os sócios presentes aprovaram por unanimidades a entrada de todos os clubes que,à data, tinham terminado o seu processo administrativo.

As propostas da Direcção relativas à alteração do Regulamento de Clubes e Praticantes foram também aprovadas, com a aprovação por unanimidade na alteração de 18 para 16 anos como idade mínima para inscrição na FPA. Relativamente ao ponto do Registo Criminal e o facto da Direcção ter proposto que este deixasse de ser exigido, este foi aprovado por maioria, apenas com a abstenção do AventurOeste.

A direcção dirigiu-se aos sócios no sentido de serem convocadas eleições antecipadas pela impossibilidade do desempenho de funções dos seus membros por motivos pessoais e profissionais. Esta medida antecipará em meio ano as eleições para os novos órgãos sociais pelo que a data de votação será anunciada em breve.

Por indisponibilidade de reunião do Conselho Fiscal, as contas de 2007 não puderam ser aprovadas, sendo que outra AG irá ser marcada brevemente para que este ponto seja votado, bem como as contas relativas ao exercício de 2008.

O Orçamento para 2009 foi discutido e aprovado por unanimidade.

A fechar a reunião, o CASA (Clube de Airsoft do Sudoeste Alentejano) efectuou algumas queixas relativas ao I e II Campeonatos Nacionais de Tiro Prático de Airsoft, sobre algumas decisões de arbitragem e ao erro verificado na entrega de um dos prémios relativo ao campeonato de 2007.

Às 17h17 o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral deu por encerrados os trabalhos.




_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.