Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Seguro para sócios da FPA 
Uma das lacunas da FPA era a inexistência de um seguro para os seus praticantes. Essa lacuna está já preenchida.
Colocado em 17/Oct/2009, 18:28

 

Sempre foi intenção da FPA fazer um seguro a sério para os seus praticantes, que cumprisse com os mínimos exigidos por Lei para um Seguro Desportivo. No entanto, o desconhecimento da modalidade por parte das companhias de seguro fazia com que estas o recusassem ou apresentassem valores incomportáveis para a FPA. Com o passar do tempo, o Airsoft foi ficando mais conhecido e, assim, podemos hoje anunciar que o protocolo de seguro vai ser assinado nos próximos dias e os capitais seguros são:

Morte ou Invalidez Permanente - 25.000 Euros
Despesas de Tratamento - 4.000 Euros
Despesas de Funeral - 2.000 Euros.

De notar que este seguro não implica qualquer custo adicional para os sócios da FPA e está limitado aos praticantes com menos de 75 anos de idade, por imposição da seguradora. O seguro vai estar activo para todos os sócios da FPA após o período de renovações. Porém, uma vez que não é activado imediatamente no acto da inscrição, apenas uns dias depois, a FPA terá que contactar cada praticante, por carta ou por telefone, a avisá-lo que o seu seguro está efectivamente activo.




_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.