Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Eleições na FPA 
De acordo com Estatutos da Federação Portuguesa de Airsoft – APD, vem o Presidente da Assembleia-Geral indicar que se encontram abertas as candidaturas para as listas concorrentes às eleições para os Órgãos Sociais da FPA, a realizar no próximo dia 19 de Março em hora e local ainda a definir. O prazo de entrega das listas termina no próximo dia 4 de Março, às 18h.
Colocado em 28/Jan/2011, 15:55

As condições para a realização de listas são as seguintes:

Artº 13º

(Apresentação de Candidaturas)

1 - As listas concorrentes devem ser subscritas por um número de membros ordinários com a sua situação regularizada, não inferior ao correspondente a 15% do total dos inscritos na FPA.
2 - As listas devem conter, além do número total de efectivos, um número de suplentes não inferior a 1/4 e, no caso de lista de candidatos à Direcção, o currículo dos respectivos candidatos.
3 - Nenhum membro Ordinário pode representar, ou subscrever, mais do que uma lista.
4 - Os candidatos a membros dos orgãos estatutários não podem participar em mais do que uma lista, sob pena de inelegibilidade.
5 - Cada lista de candidatos à Direcção da FPA, deverá ser acompanhada de um programa de acção para o período do mandato, sob pena de ser rejeitada.
6 - A apresentação consiste na entrega ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral, da lista contendo os nomes e demais elementos de identificação e elegibilidade dos candidatos e bem assim como da declaração de candidatura, com quinze dias de antecedência do acto eleitoral.

 

O Presidente da Assembleia-Geral,

Ricardo Horta




_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.