Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços ALA





Informação sobre Jornadas Nacionais de Airsoft 
2ª Reunião
Colocado em 18/Apr/2013, 16:51
No passado dia 7 de Abril, a Associação Lusitana de Airsoft, APD, esteve presente na segunda reunião de associações promotoras de desporto que decorreu no Clube Recreativo da Cruz de Pau sob mediação da equipa de airsoft Black Eagles Team.
Tendo em vista o propósito destas reuniões, a ALA,APD empenhou-se para que fossem retirados resultados positivos no interesse dos seus praticantes. Tendo isso em conta, ficou decidido pelas associações presentes o seguinte:
- Criação de um grupo de trabalho entre as associações para defenderem os interesses do airsoft nacional.
- A organização de um seminário de airsoft para um debate sério sobre este desporto/hobby.
- Criação de uma data para que seja celebrado o Dia Nacional do Airsoft.
Sabendo nós que a nossa existência e as outras apd’s é definida pela defesa do airsoft em Portugal e pelos direitos dos seus associados, a Associação Lusitana de Airsoft agradece a presença das APD’s que quiseram participar nestas reuniões não perdendo no entanto a sua identidade perante os seus praticantes.
Fica o apelo às restantes associações que não estiveram presentes para que se juntem ao grupo de trabalho. Os caminhos trilhados pelas associações podem ser diferentes mas têm um objetivo comum.
As informações mais detalhadas das jornadas encontram-se dísponiveis:
2ª Reunião



_________________________________________
voltar | inicio

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.