Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Comunicado aos associados 
Comunicado aos associados
Colocado em 20/Nov/2013, 1:07
Exmos. Sócios da Associação Lusitana de Airsoft

Eu, Tiago Alexandre Milhinhos Marques, no exercício das funções de Presidente da Assembleia Geral desta Associação, venho por este meio emitir o seguinte comunicado:

Hoje, dia 20 de Novembro do corrente ano, não tendo até à data recebido quaisquer lista de candidatos associados para os órgãos desta Associação, decidi promover novo prazo, para apresentação de listas, o que faço nos seguintes termos e fundamentos:

• Convoco uma Assembleia de carácter electivo para futuros Órgãos a dia 26 de Janeiro de 2014, em hora e local a designar, no concelho da Lourinhã. Esta determinação prende-se com o facto de Dezembro ser um mês de reuniões familiares, acreditando por isso mesmo ser mais difícil, reunir listas de candidatos, por isso opto por conceder prazo mais alargado.

• Aguardo a apresentação de lista(s) nos prazos legais.

• Mais asseguro que a Associação Lusitana de Airsoft com sede na Rua Coronel Moreira Sales, Bloco 1, R/C Dir. 2530-135 Lourinhã continuará a desempenhar as funções unicamente necessárias ao seu funcionamento em perfeita sintonia com a boa prática de actos de gestão.

• Assim sendo, manter-me-ei em funções, única e exclusivamente para garantir a realização da Assembleia com o ponto único de eleições.

O Presidente da Assembleia Geral

Tiago Marques



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.