Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços ALA





Fim do prazo de candidatura aos órgãos da ALA 
Fim do prazo de candidatura aos órgãos da ALA
Colocado em 10/Jan/2014, 23:58
Caros associados,

Serve o presente comunicado para informar que hoje, dia 10 ocorre o terminus do prazo de entrega de listas de candidaturas à Direcção e restantes órgãos sociais da Associação Lusitana de Airsoft. Nesta tramitação processual eleitoral seguir-se-á a realização da Assembleia Geral a dia 26 do corrente com ponto único, a votação e eleição de listas que até à data de hoje se apresentaram.

Assim declaro terminado o prazo para a entrega das referidas Listas de Candidaturas à Direcção da Associação Lusitana de Airsoft e informo que foi entregue uma lista de candidatura a esta Associação.

A lista que me foi entregue denominou-se "Lista Alpha", e por estar em tempo, por cumprir os requisitos estatutários e demais regras processuais associativas e eleitorais, aceitei na íntegra a referida lista.

O Presidente da Assembleia Geral

_______________

Tiago Alexandre Milhinhos Marques



_________________________________________
voltar | inicio

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.