Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços ALA





Assembleia Geral 
Assembleia Geral da Associação Lusitana de AIrsoft
Colocado em 23/Jan/2014, 12:54
Caros Associados,

Como é do vosso conhecimento vai realizar-se a Assembleia Geral da nossa Associação. Assim e a fim de ultimar preparativos, vimos dar-vos conhecimento do local, bem como as horas de inicio da Assembleia Geral da Associação Lusitana de Airsoft.

A Assembleia Geral da Associação Lusitana de Airsoft, realizar-se-á na freguesia do Moledo, nomeadamente nas instalações, sito Junta de Freguesia de Moledo, Largo da Fundação Nacional 14, 2530-520 Moledo. O Moledo faz parte do concelho da Lourinhã, distando 3 quilómetros, desta vila.

A Assembleia Geral terá inicio pelas 10h30 de dia 26 deste mês, conforme já agendado em comunicado anterior, com unicamente o seguinte ponto:

Eleição dos corpos directivos da Associação Lusitana de Airsoft.

Mais se informa que período eleitoral e consequente abertura da urna de votos e o seu encerramento proceder-se-á das 11:30 às 14:00 do corrente dia.

Coordenadas GPS

39° 16.945', -9° 15.449'

Contamos com a tua presença.

Cumprimentos,

O Presidente da Assembleia Geral

Tiago Marques



_________________________________________
voltar | inicio

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.