Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços ALA





Carta Demissão Pres. da Direcção ALA 
Carta Demissão do Presidente da Direcção ALA
Colocado em 2/Jul/2014, 15:01
Caros associados,

Venho por este meio, depois de ter estado á frente dos desígnios da nossa associação, a Associação Lusitana de Airsoft, sediada na Lourinhã, apresentar a minha demissão de Presidente da Direcção.

Comecei nesta associação, primeiro como associado, depois como vogal, ainda esta associação, era designada Federação Portuguesa de Airsoft. Assisti á sua transição para Associação Promotora de Desporto, ou seja, APD, com o nome que hoje todos a conhecemos, a Associação Lusitana de Airsoft. Nos meus mandatos, geri esta associação, com zelo e dedicação, com o prejuízo de compromissos sociais, culturais e familiares próprios, foram de facto muitos anos.

A minha gestão política e financeira, por força das circunstâncias pessoais de terceiros, nomeadamente indisponibilidade destes, implicou uma dedicação e deliberações em todos os sectores da vida associativa desta nossa Associação, muito para além do aceitável.

Tendo inclusivamente sido funcionário desta Associação, com horário estabelecido, que por força das circunstâncias e apelos constantes associativos, era extrapolado por mim para fazer face ás necessidades desta Associação.

Actualmente, passados todos estes anos, embora tenha finalmente uma equipa coesa, que comigo foi eleita e disposta a trabalhar em prol da Associação Lusitana de Airsoft e do Airsoft nacional, já não me é possível continuar neste cargo.

A minha demissão, a minha tomada de decisão, baseia-se na indisponibilidade de fazer face aos compromissos associativos e á sua gestão. O tempo como todos o sabemos não é elástico e é-me impossível continuar com a mesma dedicação e zelo que esta Associação e que todos os associados merecem. Assim depois de todos os factores ponderados na minha vida pessoal e profissional, assim concluí e por isso vos escrevi.

Saio com o sentimento de dever cumprido, muito para além do pedido, com recordações excelentes, felizmente em quantidade superior do que as más e amargas. Foi de facto uma vivência da qual não estou arrependido, mas a nossa vida por vezes altera-se e existem circunstâncias que nos compelem a fazer opções e por isso esta minha tomada de decisão.

Os estatutos cumprir-se-ão e serão marcadas eleições no prazo mais curto que for possível a esta equipa definir. Mas essas opções e eleições já não serão sobre a minha coordenação.

Aproveito ainda para desejar a todos felicidades e em especial à Associação Lusitana de Airsoft.

Com os melhores cumprimentos e até sempre!

Lourinhã, 30 de Junho de 2014

Luís Bastos da Silva

Link: Página 1 Página 2




_________________________________________
voltar | inicio

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.