Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





FEDAP - Federação de Airsoft de Portugal 
Federação de Airsoft de Portugal
Colocado em 16/Jul/2014, 18:42
Aos praticantes de Airsoft em geral, aos Associados da Associação Lusitana de Airsoft em particular, faço saber:

Hoje é um dia histórico e memorável para toda a nossa comunidade de jogadores de Airsoft.

Hoje, é o culminar de esforços de camaradagem e amizade que confluíram para a criação de uma Federação de Airsoft de âmbito nacional.

A partir de hoje, temos uma Federação que representará os seus agentes federados, junto do poder político e entidades que regulam o Airsoft português.

Defendendo os interesses dos associados de cada APD, que desta Federação fazem parte e bem assim, como dos restantes jogadores.

Esta Federação dotada de personalidade jurídica, com estatutos próprios e cumprindo todos ditames registais e legais, é uma realidade na sociedade portuguesa.

Garantindo-se assim o primeiro de muitos passos na senda do Airsoft, para melhor servir a modalidade, que se quer ver reconhecida plenamente, como desporto.

A FEDAP - FEDERAÇÃO DE AIRSOFT DE PORTUGAL, nasceu da congregação de vontades de várias APD´s, para mais e melhores actividades em conjunto, para um calendário anual definido, para melhorar e fortalecer o airsoft nacional e garantir uma representatividade forte e coesa, na defesa dos interesses do Airsoft.

Lisboa, 16 de Julho de 2014

O Vice - Presidente da Associação Lusitana de Airsoft

Adriano Baltasar



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.