InscriƧƵes onlineRenovaƧƵes online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 DocumentaĆ§Ć£o
 Associados
 Regulamentos
 ServiƧos ALA





AIRSOFTEXIT? 
A Associação Lusitana de Airsoft na Assembleia da República
Colocado em 31/May/2019, 14:34

A Associação Lusitana de Airsoft, após meses de ponderação, apresentou a sua proposta formal à I Comissão da Assembleia da República, sendo que todas as suas propostas foram ponderadas durante meses, com base em todas as circunstâncias que envolvem a nossa actividade e audição a vários membros da nossa comunidade, bem como os seus previsíveis efeitos.

Para nós, o excelente será existir uma actividade autónoma, mas primeiro há que existir uma unidade entre as diversas instituições e apenas depois deter essa autonomia, e não o caminho inverso.

Pretendemos assim, que existam alterações, mas estas, com a segurança necessária e, não com alterações que venham mais tarde a ter o efeito contrário do que todos pretendemos.

Face ao que consta no vídeo e, com o alerta de algumas das alterações imediatas agora propostas, tecemos apenas três considerações com base em ditados populares:

- Cuidado com o que se deseja; 
- Quem tudo quer, (por vezes...) tudo perde;
- Dividir para reinar.

Nota:

Participação das várias associações representantes da actividade, a par de muitas outras, na audição pública da Assembleia da República, de dia 01 de Fevereiro de 2019:

- Associação Lusitana de Airsoft: 1h52m,15 a 1h57m,48; 
- Associação Portuguesa Milsim Airsoft: 2h13m,40 a 2h23m,17; 
- Associação Nacional de Airsoft: 2h23m,18 a 2h30m,18; 
- Associação Nacional Milsim: 2h40m,00 a 2h49m,40.




_________________________________________
voltar | inicio

AssociaĆ§Ć£o Lusitana de Airsoft 2005-2013
A AssociaĆ§Ć£o Lusitana de Airsoft Ć© uma AssociaĆ§Ć£o de PromoĆ§Ć£o Desportiva cuja publicaĆ§Ć£o consta no NĀŗ65 da III SĆ©rie do D.R., a 4/04/2005, sob a denominaĆ§Ć£o de FederaĆ§Ć£o Portuguesa de Airsoft.
ƚltima rectificaĆ§Ć£o estatutĆ”ria a 12/08/2011.
A reproduĆ§Ć£o parcial ou integral desta pĆ”gina web sem o consentimento da AssociaĆ§Ć£o Lusitana de Airsoft, assim como a utilizaĆ§Ć£o do nome e logĆ³tipo oficial, estĆ” expressamente proĆ­bida.