Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





FPA na Operação Rio Negro em Santo Tirso 
Em cooperação com o Clube Airsoft da Maia, a FPA terá vários elementos responsáveis pela mesma em campo, quer na organização quer em jogo.
Colocado em 22/Oct/2005, 18:31
No próximo fim-de-semana terá lugar em Santo Tirso, concelho do Porto, um grande evento de Airsoft que irá reunir 250 jogadores num cenário fabril desactivado de excepcional qualidade. A FPA, em cooperação com o Clube Airsoft da Maia, estará no terreno para providenciar informação aos que atenderem ao evento. Como algumas das pessoas fazem parte do staff da organização, pede-se paciência quanto ao atendimento pois este não poderá ser a tempo integral, mas procurar-se-á assistir da melhor forma todos aquele que procuram mais informação.

Desta forma, os elementos presentes serão: Pedro Pastor, Mário Dominguez, Ricardo Horta, Paulo Rodrigues e Nuno Tavares. A qualquer um deles se devem dirigir todos aqueles que pretendem ser esclarecidos de alguma questão em particular ou apenas pretendem falar um pouco sobre Airsoft e o impacto da FPA nessa mesm actividade.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.