Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Jogadores Estrangeiros em Portugal: Emissão de Licenças Temporárias 
Face à necessidade de todos os jogadores de Airsoft presentes em território português terem de estar em conformidade com a Lei 05/2006, a FPA garante a todos os jogadores estrangeiros, licenças temporárias.
Colocado em 31/Jul/2006, 2:30
Com a realização do esperado evento de Airsoft temático, Vietnam 6mm Redux, a tomar lugar em Sesimbra no próximo dia 28 de Agosto, surge a necessidade de garantir que os jogadores convidados provenientes do estrangeiro possam entrar no país em plena conformidade com a nova lei, em vigor 7 dias antes.

A FPA, em colaboração com a organização do evento, está a receber pedidos de estrangeiros que já garantiram a sua presença no evento, de forma a que sejam emitidos com a devida antecipação certificados temporários, filiando o jogador pelo tempo necessário. Esta medida é aplicada exclusivamente a esta camada de jogadores, não estando disponível para praticantes nacionais. Esses deverão proceder com as normais inscrições.

Para a obtenção destes certificados os jogadores deverão enviar por e-mail ou carta, os seguintes elementos:
- Nome Completo
- Digitalização/Fotocópia do Bilhete de Identidade
- Morada para envio de certificado

Relativamente a dúvidas, utilize os nossos contactos, sempre disponíveis.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.