Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Decisões da Assembleia para a 2ª Chamada 
Por questões alheias à própria FPA e derivadas às in temperis locais, a fraca afluência impediu a tomada de decisões mas permitiu a ocorrência de uma frutuosa sessão de esclarecimentos.
Colocado em 27/Nov/2006, 0:28
A 6ª Assembleia-geral, realizada na Lourinhã no passado Sábado, contou com pouca adesão por parte dos sócios, resultando em falta de quórum e consequentemente, na impossibilidade de serem tomadas quaisquer decisões. O sucedido deveu-se, na sua grande parte, às cheias verificadas na periferia da cidade. Empolada pela comunicação social, a situação da Lourinhã não se apresentou convidativa, contudo podemos afirmar que haviam condições de tráfego na vila e nos seus acessos.

Em lugar da deliberação dos pontos da ordem de trabalho, procedeu-se a uma activa sessão de esclarecimento com os presentes, tendo sido evocados temas como o futuro dos trabalhos da FPA, seguros do praticante, entre outros.

Assim, a Direcção da FPA irá convocar novamente os seus associados para a 2ª Chamada, a realizar-se no dia 17 de Dezembro (Domingo) às 14:30, no Auditório da Câmara Municipal da Lourinhã. A validade desta assembleia não irá agora estar dependente de quórum, pelo que as decisões serão tomadas pelos presentes.

Um muito obrigado a todos os que apareceram.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.