Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Já somos mais de 500 praticantes 
A marca das cinco centenas de praticantes associados foi atingida, perfazendo as expectativas para 2007.
Colocado em 25/Mar/2007, 21:53
Foi ultrapassada a marca prevista de angariação de praticantes para 2007. O objectivo principal foi cumprido, onde em menos de 1 ano de abertura das inscrições foi possível criar uma infraestrutura de secretariado suficientemente robusta para admitir todas estas inscrições, processando e organizando tudo aquilo está relacionado com todas estas centenas de processos individuais e processos colectivos.

Grande parte da receita obtida até ao momento foi canalizada para o serviço de secretariado, possibilitando a criação de uma infra-estrutura robusta de tratamento de dados, administração e apoio ao praticante. O investimento em equipamento foi um ponto fulcral, garantindo à FPA uma cada vez maior autonomia de recursos, despregando-se gradualmente da necessidade de utilização de material e equipamento alheio. Muitos dos gastos contraídos neste ano serão praticamente inexistentes no próximo, possibilitando uma ampliação das áreas de investimento, nomeadamente no panorama desportivo e na divulgação.

Um agradecimento pessoal a todos os que estão a tornar este projecto possível, dando-lhes a garantia do contínuo crescimento que temos vindo a verificar e a constantemente nos orgulhar.

-- A Direcção.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.