Foi ultrapassada a marca prevista de angariação de praticantes para 2007. O objectivo principal foi cumprido, onde em menos de 1 ano de abertura das inscrições foi possÃvel criar uma infraestrutura de secretariado suficientemente robusta para admitir todas estas inscrições, processando e organizando tudo aquilo está relacionado com todas estas centenas de processos individuais e processos colectivos.
Grande parte da receita obtida até ao momento foi canalizada para o serviço de secretariado, possibilitando a criação de uma infra-estrutura robusta de tratamento de dados, administração e apoio ao praticante. O investimento em equipamento foi um ponto fulcral, garantindo à FPA uma cada vez maior autonomia de recursos, despregando-se gradualmente da necessidade de utilização de material e equipamento alheio. Muitos dos gastos contraÃdos neste ano serão praticamente inexistentes no próximo, possibilitando uma ampliação das áreas de investimento, nomeadamente no panorama desportivo e na divulgação.
Um agradecimento pessoal a todos os que estão a tornar este projecto possÃvel, dando-lhes a garantia do contÃnuo crescimento que temos vindo a verificar e a constantemente nos orgulhar.
-- A Direcção.