Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





VII Assembleia-geral Ordinária - Efectivada 
Foram hoje cumpridos todos os pontos da ordem de trabalhos para a 7ª AG.
Colocado em 15/Apr/2007, 21:57
Pelas 15:00 de hoje deu-se a 2ª Chamada da Assembleia-geral ordinária da FPA, após não ter havido quórum na primeira chamada, realizada às 14:30. Compareceram no auditório da Venepor 30 pessoas (uma subida significativa de adesão desde a última AG), contando com sócios individuais e representantes de variados clubes como: Associação Transmontana de Airsoft, Clube Airsoft da Maia, GLXS Airsoft Clube, Airsoft Clube de Portugal, Associação de Jogos do Norte e São Mamede Airsoft Clube.

Aos pontos previamente afixados na ordem de trabalhos, foi adicionado um que previa a ractificação da entrada de 3 clubes na FPA como sócios ordinários colectivos (ACP, ATA e GLXS), terminando assim o processo de inscrição destes clubes na FPA.

O primeiro ponto assentou na apresentação e votação das contas para 2007 (documento disponível aqui). Este relatório, já anteriormente aprovado pelo Conselho Fiscal, foi aprovado por unanimidade entre os presentes.

O segundo ponto, já motivou mais discussão positiva, e teve essencialmente a ver com a nova forma de votação por parte dos clubes, dando a estes mais poder de decisão em relação aos sócios praticantes. E embora o debate tenha sido muito, sobre todos os prós e os contras relacionados com esta matéria, a proposta foi a votações e saiu aprovada por unanimidade. O documento está disponível para download aqui. Adicionalmente a AG decidiu, em igual unanimidade, em depositar na Direcção da FPA, a tarefa de escolher e escriturar nova morada de sede.

A título de conclusão, a Direcção da FPA quer agradecer em especial à Câmara Municipal da Maia pela cedência de um magnífico espaço para a realização deste evento; e agradecer a todos os que realizaram o esforço de comparecer nesta importante reunião.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.