Inscrições onlineRenovações online Contactos Ala AirSoft
 ALA
 Airsoft
 Documentação
 Associados
 Regulamentos
 Serviços FPA





Começou o Campeonato! 
A primeira prova está concluída e com ela saltaram para a frente vários atletas e clubes na conquista pelos títulos e prémios finais.
Colocado em 14/May/2007, 20:10
Decorreu ontem, dia 13 de Maio de 2007, a primeira prova do I Campeonato Nacional de Tiro Prático de Airsoft, na Maia. Este evento foi co-organizado pelo Clube Airsoft da Maia e contou com o indispensável apoio da Câmara Municipal da Maia.

Atenderam ao local 21 participantes e alguma assistência de apoio aos atletas. Foram também mobilizadas 10 pessoas para a organização (especiais agradecimentos a todos os auxiliares que "pastilharam" alvos e que se mantiveram sempre em cima do acontecimento para qualquer eventualidade).

Os sócios do Clube Airsoft da Maia compareceram em peso, levando para casa todos os prémios que haviam para ganhar e deixando o clube numa posição muito confortável no ranking nacional. Contudo, nas próximas provas (que serão realizadas a sul do país), a reviravolta pode ser dada, cabendo aos outros clubes de investirem devidamente na modalidade.

O evento decorreu com extrema normalidade e sem atrasos nem grandes momentos de espera para os praticantes. As quatro pistas e o Shoot-off enquanto foram a derradeira prova de capacidades para uns, foram também uma descoberta de mais uma fonte de adrenalina para outros.

É de mencionar também que estiveram presentes no evento os jornais Maia Hoje, 1ª Mão e Jornal de Notícias.



_________________________________________
voltar | início

Associação Lusitana de Airsoft 2005-2013
A Associação Lusitana de Airsoft é uma Associação de Promoção Desportiva cuja publicação consta no Nº65 da III Série do D.R., a 4/04/2005, sob a denominação de Federação Portuguesa de Airsoft.
Última rectificação estatutária a 12/08/2011.
A reprodução parcial ou integral desta página web sem o consentimento da Associação Lusitana de Airsoft, assim como a utilização do nome e logótipo oficial, está expressamente proíbida.