A 6ª Assembleia-geral, realizada na Lourinhã no passado Sábado, contou com pouca adesão por parte dos sócios, resultando em falta de quórum e consequentemente, na impossibilidade de serem tomadas quaisquer decisões. O sucedido deveu-se, na sua grande parte, às cheias verificadas na periferia da cidade. Empolada pela comunicação social, a situação da Lourinhã não se apresentou convidativa, contudo podemos afirmar que haviam condições de tráfego na vila e nos seus acessos.
Em lugar da deliberação dos pontos da ordem de trabalho, procedeu-se a uma activa sessão de esclarecimento com os presentes, tendo sido evocados temas como o futuro dos trabalhos da FPA, seguros do praticante, entre outros.
Assim, a Direcção da FPA irá convocar novamente os seus associados para a 2ª Chamada, a realizar-se no dia 17 de Dezembro (Domingo) às 14:30, no Auditório da Câmara Municipal da Lourinhã. A validade desta assembleia não irá agora estar dependente de quórum, pelo que as decisões serão tomadas pelos presentes.
Um muito obrigado a todos os que apareceram.